Para atingir o objetivo captação de leads, usamos Inbound Marketing.
Inbound Marketing consiste em atrair clientes até a empresa. Isso se dá através da produção de conteúdo em: blogs, redes sociais, newsletters, transmissões ao vivo, etc. Com o objetivo de gerar tráfego qualificado para o site ou redes sociais, e converter esse tráfego em leads.
CRESÇA COM A MR
Análise e Preparação
1ª Análise
Fazemos um mapeamento da presença digital do nosso cliente (site, blog, conteúdo das redes sociais) em relação a concorrência, bem como dos seus processos de venda (funil de vendas).
2ª Preparação
Elaboramos um novo site ou otimizamos o existente, preparamos as redes sociais e Google para as campanhas.
3ª Anúncios
Elaboramos e administramos anúncios de topo, meio e fundo de funil, no Google e Redes Sociais, de acordo com o público-alvo e objetivo de cada uma delas (captação, remarketing, vídeo e display).
Alinhamento
e Estratégia
4ª Marketing de conteúdo (Funil)
O funil de conteúdo refere-se ao processo de atrair, envolver e educar os visitantes por meio de conteúdo relevante e valioso, a fim de transformá-los em leads qualificados. Isso é feito por meio da criação e distribuição estratégica de conteúdo em diferentes etapas do funil.
5ª Funil de Vendas
O funil de vendas é a jornada que o cliente percorre desde o momento em que conhece seu produto ou serviço até a conversão em uma compra. Ele é composto por etapas como atração, interesse, decisão e ação.
Quantas vezes você pesquisou na internet antes de comprar ou contratar algo?
Seu público faz a mesma coisa antes de comprar ou contratar.
Quantas vezes você pesquisou na internet antes de comprar ou contratar algo?
Tráfego qualificado para seu site e suas Redes Sociais.
Marketing de Conteúdo com estratégia e em etapas definidas.
Estratégia de Lançamento para Infoproduto, serviço e produto físico.